quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Olá!!!
Para mudar um pouco, hoje estou postando um tapete que tirei o gráfico do blog A Magia DO Crochê ( Marcadores: Trabalhos feitos com Barbantes). É um jogo de banheiro muito lindo tem aplicação de flor que eu não fiz, esse é só o tapete de pia. Eu usei barbante 4/8, ficou bem grosso e firme, se fizer com mais fino vai ficar melhor, mais delicado.


Gostaria de agradecer a todas as amigas que estão participando da minha promoção, em apenas 5 dias já tem 33 inscritas. Estou super feliz por estarem participando.
E todas as amigas do Brasil que visitarem meu blog estão convidadas a participar da promoção e da minha rede de amigos.
BOA SORTE!!!!!!
Deus

8 comentários:

  1. Amada, Màrcia!
    Sou novata nesse negócio de blog, estou apanhando mas chego lá...tentei por o selinho do aniver do seu blog diferente mas não consegui, desculpa mas foi a unica maneira q consegui por.
    poxa bem q eu queria aprendr.
    agora já sou sua seguidora e fã hein!
    Obrigada pela visita...
    Abraços
    Eloisa Massocatto

    ResponderExcluir
  2. Márciaaaaaaaaaaaaaa!!!
    e não é q deu certo meninavoce é boa em dar aulas... obrigadão funcionouuuuuuuuuuu.... eba
    mas vem cá. por EX: se eu pegar uma foto sua ou trablhos e queira colocar em meu blog e dar os créditos a vc. como faço, pq terá q aparecer o teu endereço(do blog) e quem acessar meu blog posa ir direto ao seu conferir?
    se puder me ajudar
    ficarei imensamente Feliz...
    abraços
    Eloisa

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tem selinho lá no blog...
    O tapete ficou muito bonito, gosteiiii!!!
    Bjux e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga por me seguir tenha um excelente final de semana. beijocas

    ResponderExcluir
  5. Menina! Eu que tenho que agradecer por poder participar!
    Que bom que você gostou do meu blog, fique a vontade para voltar!!! :)
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já tem bastante gente participando da sua promoção, assim fica mais emocionante né...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, muito obrigada mesmooooo.
    adorei conhcer voce...
    Deus abençoe seu final de semana.
    Bjkas
    Eloisa

    ResponderExcluir
  8. Querida Marcia obrigada pela visitinha e volte quando quiser no meu blog tá! e obrigada pelos elogios os seus trabalhos tb são lindos! eu amo crochê, ponto cruz, mas não tenho tido tempo pra fazê-los! mas quando me folgar mais das pinturas vou fazer um tapete igual ao seu, rsrsrs tá lindo! bjos e bom restinho de semana ivoneida

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindas!!!
Adoro sua visita e seus
comentários.
Voltem Sempre!!!
Beijos!!!
Obrigada!

" Mensagem"

" Mensagem"