sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Boa Tarde!!!


Recebi mais um selinho, e este foi da minha sogra ,do blog Rosangela Artes&Linhas.


Regrinhas:


1- Seguir as regras;


2-Levar o selo de quem está ou esteve na brincadeira;


3- Completar as frases abaixo;


a) Eu já...


b)Eu nunca...


c)Eu sei...


d)Eu quero...


e)Eu sonho...




Eu já sei que sou feliz.


Eu nunca deixarei de te amar.


Eu sei que vc me ama.


Eu quero estar sempre juntinho de vc.


Eu sonho sempre qdo. está ao meu lado.




4)Indique 5 blogs para dar sequência a brincadeira.


Avisar a Elaine do blog Um Pouco De Mim que vc recebeu o selinho,


pois, ela estará fazendo um sorteio no domingo 01-11-09, que vcs tbém participarão.




Blogs:


Ândreas Crochê


Mania do Crochê


Crochês da Tiane


Ângela Santos-Artes Manuais


Edivana Crochê


Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!
Adoro sua visita e seus
comentários.
Voltem Sempre!!!
Beijos!!!
Obrigada!

" Mensagem"

" Mensagem"